Pablo fica escanteado no Flamengo e aguarda propostas para deixar o clube

A reta final do contrato de Pablo com o Flamengo tem sido marcada pela falta de espaço no elenco e pela expectativa de uma possível transferência. O zagueiro, que retornou de empréstimo ao Botafogo no início do ano, participou das rodadas iniciais do Campeonato Carioca, mas acabou afastado do time após a pré-temporada nos Estados Unidos. Agora, ele aguarda propostas para definir seu futuro antes do fechamento da janela de transferências, no dia 11 de abril.

Sem espaço no elenco, Pablo busca nova equipe

Pablo teve oportunidades no começo da temporada e atuou por 90 minutos em quatro partidas do Campeonato Carioca, contra Boavista, Madureira, Nova Iguaçu e Bangu. No entanto, não está nos planos de Filipe Luís e recebeu autorização para procurar um novo clube. Apesar disso, o alto salário do defensor é um dos obstáculos para avançar em negociações.

Caso não receba uma proposta vantajosa dentro do mercado brasileiro até o dia 11 de abril, a tendência é que permaneça no Flamengo até o fim de seu contrato, em dezembro. O clube e o jogador seguem em busca de uma solução que seja positiva para ambas as partes.

Foto: Instagram/pablocastro


Passagem discreta pelo Flamengo

Contratado em 2022, quando defendia o Lokomotiv, da Rússia, Pablo acionou a cláusula da guerra para assinar com o Flamengo. O Rubro-Negro desembolsou 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) para contar com o defensor, que disputou 51 partidas e conquistou cinco títulos pelo clube. Apesar das taças, o zagueiro nunca conseguiu se firmar como titular absoluto e agora busca um novo destino para seguir sua carreira.

O futuro de Pablo segue indefinido, mas a expectativa é de que os próximos dias sejam decisivos para definir seu próximo passo. Com a janela de transferências se fechando, qualquer movimentação precisa acontecer rapidamente para evitar que o jogador fique encostado até o fim do contrato.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem