O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no domingo (30), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Atual comandante rubro-negro, Jorge Sampaoli falou sobre trocar a realidade do Mais Querido, que sofreu com vexames e eliminações na época de Vítor Pereira.
— A conversa foi futebolística. Os jogadores que estão no time já ganharam muita coisa aqui. O presente do Flamengo é um pouco confuso, hoje, mas espero, como treinador, ajudar os jogadores a trocar a realidade de hoje. Houve muita diferença entre um time e outro no jogo de hoje -, disse, em coletiva de imprensa.
Sampaoli assumiu o Flamengo depois da saída de Vítor Pereira. Com o argentino, o Mais Querido atuou em três oportunidades, das quais venceu duas (contra Ñublense-CHI, pela Libertadores, e Maringá-PR, pela Copa do Brasil), e perdeu uma (diante do Internacional, pelo Brasileirão).
Agora, sob o comando de Sampaoli, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontecerá no domingo (30), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.