Volante saiu após sentir cãibra e o zagueiro só não foi substituído, porque Sampaoli já tinha feito todas
Neste domingo (21), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Léo Pereira no fim, o Mais Querido encaixou a terceira vitória consecutiva.
Mesmo não tendo uma grande atuação, o Mais Querido conseguiu o resultado positivo e colou definitivamente no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro, colocando o rubro-negro de vez na competição.
Um fato que está irritando os rubro-negros é o fato de que vários jogadores estão sentindo lesões, Everton Ribeiro ficou fora por lesão, Arrascaeta sentiu durante o aquecimento e agora Sampaoli tem mais duas preocupações.
Após a vitória contra o Corinthians, o Flamengo usou suas redes sociais para divulgar as situações de Léo Pereira e Erick Pulgar, que sentiram dores durante a vitória contra o Corinthians.
Erick Pulgar deixou o campo sentindo cãibras. Já Léo Pereira sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, os dois jogadores serão reavaliados nesta segunda-feira (22),no Ninho do Urubu.