O Flamengo perdeu o jogo de ida da Copa do Brasil, por 1 a 0, no Maracanã
Depois de mais uma derrota no Maracanã, alguns torcedores do Flamengo protestaram contra time, diretoria e Jorge Sampaoli. O treinador, apesar das críticas, seguirá no cargo para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Quem garantiu é o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz. Neste domingo (17), o Fla perdeu por 1 a 0 e precisará reverter no Morumbi para ficar com a taça.
— Domingo tem mais 90 minutos. Há dois, três anos, fomos campeões lá dentro mesmo com o resultado adverso. Quarta-feira (20) tem jogo do Campeonato Brasileiro, domingo (24) tem mais 90 minutos da final. O Flamengo entende que podemos reverter esse quadro e vamos trabalhar para isso — disse Marcos Braz, na zona mista do Maracanã.
— Infelizmente os resultados que a gente acreditava não vieram, não estão vindo. Agora a gente fazer edição rápida de uma pergunta acho que o quadro a ser avaliado e maior. Colocar na conta de só uma pessoa acho que não procede. Vamos pro Morumbi com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e com o Sampaoli de técnico — acrescentou Marcos Braz.
Marcos Braz foi um dos alvos da torcida do Maracanã. O dirigente teve de ouvir “o meu Flamengo não precisa de você”, acompanhado de um palavrão, enquanto a bola rolava no Maracanã. No primeiro tempo, o cartola teve que mudar o local de onde acompanhava o jogo, por conta das críticas dos rubro-negros.
Então, de acordo com Marcos Braz, Jorge Sampaoli comandará o Flamengo nesta quarta-feira (20), quando o Rubro-Negro encara o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, no domingo (24), acontece a volta da final da Copa do Brasil, no Morumbi. O Fla precisa da vitória por dois gols de diferença para ficar com a taça.