O Botafogo não para de perder no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (06), a equipe foi derrotada pelo Vasco por 1 a 0. Dessa forma, o volante Tchê Tchê voltou a reclamar da arbitragem durante o intervalo e voltou a mencionar o Flamengo em nova declaração.
— A gente vem com a cabeça voltada para jogar. Não falando do resultado, eles (Vasco) estão na frente. Mas sempre acontece uma coisa jogo a jogo. Eu sofri uma falta, ele deixou o lance seguir e depois falou que tinha sido falta. Eles acabaram fazendo o gol, mas estava impedido. Difícil a gente comentar, mas não tem como não falar. Foi uma falta clara -, disse Tchê Tchê, na saída para o intervalo.
— No jogo contra o Flamengo sofri uma falta, saiu o gol deles e ninguém falou nada. Se a gente posta uma coisa, parece que a gente quer aparecer. Sou um cara longe disso, quero jogar o meu futebol, ajudar o Botafogo, mas certas coisas revolta -, concluiu o jogador.
FLAMENGO E BOTAFOGO
Tchê Tchê lembrou que o Botafogo foi derrotado pelo Flamengo no Estádio Nilton Santos, por 2 a 1, de virada. A partir desse momento, a equipe começou a perder vários jogos consecutivos no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a equipe, que tinha 14 pontos de vantagem, agora possui a mesma pontuação que o Palmeiras e está apenas seis pontos à frente do clube rubro-negro.
QUEDA LIVRE
O Botafogo perdeu para o Vasco por 1 a 0 nesta segunda-feira (06). Dessa forma, a equipe continua em queda livre no Campeonato Brasileiro. O rival, que tinha 14 pontos na liderança, agora vê Palmeiras, Red Bull Bragantino, Grêmio e Flamengo na cola na reta final do Brasileirão.
CHANCE DE SE APROXIMAR
O Flamengo pode se aproximar ainda mais da liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque o clube rubro-negro enfrenta o Palmeiras na próxima quarta-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o Mengo pode entrar de vez na briga pelo título nas últimas rodadas do Brasileirão.