Flamengo e Chapecoense estão se enfrentando no Estádio Maracanã, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O rubro-negro busca a vitória para espantar a crise e não se afastar muitos dos líderes do Brasileirão.
PRIMEIRO TEMPO:
05 MINUTOS: UHHHHH! Filipe Luís aparece pela esquerda e toca para Pedro na entrada da área. O atacante passa de letra para Thiago Maia, que chega batendo de primeira e obriga João Paulo a fazer a defesa em dois tempos.
10 MINUTOS: Muniz abre o jogo com Isla na ponta direita. O lateral toca para Everton Ribeiro, que cruza em busca do próprio Muniz, mas Matheus Ribeiro aparece para cortar de cabeça. Na sobra, Thiago Maia bate para o gol da Chape, mas pega mal e não consegue ameaçar João Paulo.
21 MINUTOS: E AÍ, JUIZÃO? Isla aparece pela direita e joga a bola na segunda trave em busca de Pedro. O atacante afirma que foi segurado por Derlan (o que Sandro Meira Ricci concorda na Central do Apito) e a bola passa por ele e Rodrigo Muniz.
26 MINUTOS: SUBIU DEMAIS… Everton Ribeiro aparece pela direita, entra na área e toca de calcanhar para Isla. A bola sai meio esquisita, mas boa o suficiente para o lateral tentar o cruzamento rasteiro. A bola é rebatida pela defesa e volta para o camisa 7 do Flamengo. Ele bate de primeira, mas a bola vai muito por cima do gol de João Paulo.
30 MINUTOS: PEGA, DIEGO ALVES! Léo Pereira vacila e entrega a bola no pé de Anselmo Ramon. O atacante serve Fabinho, que fica de cara para Diego Alves, mas não consegue deslocar o goleiro que faz grande defesa.
35 MINUTOS: QUASE… Everton Ribeiro recebe mais uma vez pela direita, avança com a bola no pé e ajeita para a esquerda. Ele chuta da entrada da área, mas a bola vai à esquerda de João Paulo, que só acompanha.
39 MINUTOS: QUE BOMBA! Pedro recebe dentro da área e solta um foguete de perna direita para bela defesa de João Pedro, que manda para escanteio.
45 MINUTOS: Arão aciona Rodrigo Muniz na entrada da área. Ele toca para Arrascaeta, que tenta infiltrar, mas é desarmado. Na sobra, o própio Muniz tenta o chute, mas a bola explode na defesa.
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS: