O atacante Rodrigo Muniz, ex-Flamengo e atualmente no Fulham, não conteve as lágrimas ao receber das mãos dos companheiros de equipe Willian e Andreas Pereira o troféu de “Jogador do Mês” da Premier League. O jogador dava uma entrevista para o canal oficial do clube quando os dois brasileiros chegaram de surpresa com a premiação. O brasileiro é o terceiro jogador do Fulham na história a receber o prêmio, e o primeiro em mais de 14 anos. Antes dele, apenas apenas Louis Saha, em agosto de 2001 e Mark Schwarzer, em fevereiro de 2010, haviam sido agraciados com a honraria.
– Eu vou chorar. Não sei o que dizer. Meu Deus… – disse Muniz enquanto recebia o troféu e enxugava as lágrimas. Veja o vídeo:
Nos cinco jogos do Fulham no mês de março, o jovem atacante marcou quatro gols e contribuiu com uma assistência. Ao todo, em 19 jogos do brasileiro na Premier League, Muniz, de 22 anos, marcou oito gols. A grande atuação do ex-Flamengo aconteceu no duelo contra o Tottenham, na 29ª rodada, onde ele balançou as redes duas vezes na vitória do Fulham por 3 a 0.