Flamengo e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (31), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o time paulista terá o desfalque de Estêvão, que foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo direito.
Estêvão jogou pelo Palmeiras no sábado (27), na derrota por 2 a 0 para o Vitória. Durante o jogo, o atacante deixou o campo com fortes dores no tornozelo e passou por exames médicos no domingo (28). O Departamento Médico do Palmeiras confirmou a entorse, impedindo Estêvão de enfrentar o Flamengo na quarta-feira (31). Além disso, há a possibilidade de ele não participar do jogo de volta.
Anteriormente, Estêvão ficou afastado por dez dias devido a uma entorse no mesmo tornozelo. Contudo, desta vez a lesão é mais grave, o que pode fazer com que ele também seja desfalque no confronto contra o Flamengo no dia 7 de agosto, no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Bruno Henrique pode voltar contra o Palmeiras
Por outro lado, o Flamengo espera contar com Bruno Henrique entre os relacionados. O atacante já iniciou a fase de transição física e está otimista quanto a treinar com o elenco rubro-negro e ficar à disposição do técnico Tite. O camisa 27 tem dois dias para demonstrar que está recuperado da lesão no tornozelo.