Flamengo e Racing empataram em 1 a 1, na Argentina. O jogo foi recheado de polêmicas, tanto o rubro-negro, quanto o time argentino reclamaram muito da péssima arbitragem do venezuelano, Alexis Herrera.
Aos 42 minutos da primeira etapa, quando o jogo já estava 1 a 1, Bruno Henrique foi empurrado claramente dentro da área e nada foi marcado, se quer o VAR foi chamado para análise do lance.
VEJA TAMBÉM: Fla e Boca trocam presentes, e Gabigol recebe camisa de Tévez
Assista abaixo o momento exato do lance e comente abaixo deixando sua opinião sobre o lance:
VARmengo começou cedo hoje pic.twitter.com/oqNIkObJcL
— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews) November 25, 2020
E já que o Racing e a nossa digníssima imprensa quer brincar de chorar, vamos lembrar dessa entrada do jogador do Racing no Bruno Henrique aqui também? Lembrou a do Thuler ou não? Aqui, NEM FALTA DEU. Por que sobre o pênalti, eu já vi que não interessa comentarem.
A falta do vídeo abaixo resultaria na expulsão do jogador Fabrício Domínguez, pois já tinha cartão amarelo; assista
E já que o Racing e a nossa digníssima imprensa quer brincar de chorar, vamos lembrar dessa entrada do jogador do Racing no Bruno Henrique aqui também? Lembrou a do Thuler ou não? Aqui, NEM FALTA DEU. Pq sobre o pênalti, eu já vi que não interessa comentarem. pic.twitter.com/ZZyXRZ31U6
— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews) November 25, 2020
Diretoria tem que se posicionar ñ só sobre isso mas também sobre o pênalti ñ marcado no BH q a @CONMEBOLBR nem mostrou o replay e a hora extra que Fabrício Dominguez fez em campo depois de entrar de sola no jogador do Flamengo sendo q já tinha amarelo..no grito não ganharão,Braz
— DECO SRN (@Deco_SRN) November 25, 2020
Em tempo
— Rodrigo Vieira (@rvieira6005) November 25, 2020
Torcendo para um dia a Conmebol dar um pênalti de Var a favor do Flamengo.
Podem arrancar a perna do jogador do Fla na área. Não vão dar pênalti NUNCA