O Flamengo teve mais uma noite de conquistas e garantiu sua classificação para as quartas de final da Libertadores na última quarta-feira (21). Com placar agregado de 5 a 1 sobre o Defesa y Justicia, o clube da Gávea também aumentou seu lucro na temporada com premiações.
A goleada sobre os argentinos contou com boa atuação do elenco rubro-negro e a presença de torcedores no estádio, evento que não acontecia há vários meses. Com os ânimos aflorados e revigorados, o elenco esteve em campo sendo impulsionado pelos flamenguistas presentes.
Gabigol foi um dos jogadores que se agitou e foi repreendido pela arbitragem do duelo. Ainda nos 20 minutos iniciais do jogo, o camisa 9 debochou de uma das decisões do árbitro e recebeu um cartão amarelo em resposta.
Na ocasião, o árbitro afirmou que deu a advertência por reclamação do atleta. Em sua conta no Twitter, Gabi aproveitou a oportunidade e riu da situação ocorrida em campo.
+ Renato supera início de Jesus no Fla e gera e anima torcida; veja números
Confira a publicação:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA perigoso eu tomar outro cartão 😘 https://t.co/7w5ldJYdYf
— Gabi 🇧🇷 (@gabigol) July 22, 2021
Depois de avançar na competição continental, o Flamengo retoma seus trabalhos focando no jogo contra o São Paulo deste fim de semana. A partida, válida pela 13ª rodada do Brasileirão, ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.