O uruguaio saiu de campo confuso, Arrascaeta que marcou o único gol da partida ficou sem saber o que falar sobre a virada sofrida para o Fluminense, falou que tinha vergonha e que o time não merecia ser campeão.
+ Assista a coletiva de Rogério Ceni após derrota para o Fluminense
Com os ânimos a flor da pela, Arrascaeta não mediu palavras a criticar o time após a derrota, ele criticou o desempenho do time no segundo tempo e disse que sai com vergonha do gramado do Maracanã.
— A gente começou bem, criou situações. Tomamos um gol de novo. No segundo tempo não tenho muita palavra. A gente tem que sair com vergonha hoje porque a gente está perdendo os jogos. Tem hora que… Assim, a gente não merece ser campeão — disse o uruguaio.
Ao comemorar o gol, Arrascaeta chamou atenção pela comemoração inusitada, que estourou nas redes sociais, já nos acréscimos por um erro de Felipe Luís ao tentar um passe para Willian Arão o time sofreu o gol.
Com o placar desfavorável a equipe Rubro Negra, que perdeu a chance de se aproximar do São Paulo, que mesmo perdendo para o Bragantino, manteve a diferença de sete pontos.
No domingo(10), o Flamengo enfrenta o Ceará às 16h (de Brasília) no estádio do Maracanã.