Flamengo e Olimpia se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, pelas quartas de finais da Copa Libertadores. No jogo de ida, o rubro-negro venceu por 4 a 1 com muita facilidade.
O Flamengo venceu cerca de 10 mil ingressos para o jogo de hoje, maior público de uma partida no futebol brasileiro desde o início da pandemia.
11 MINUTOS: SE LIGA, DIEGO ALVES! Goleiro recebe bola recuada, se atrapalha no domínio e acaba chutando de qualquer maneira pela lateral.
18 MINUTOS: Rodinei agora rouba a bola no meio de campo e, na sequência, rouba a bola. É a segunda roubada de bola do lateral em poucos minutos. Torcida aplaude.
25 MINUTOS: PARA FORA! Everton Ribeiro acha um passe improvável para Gabigol, que ajeita o corpo e solta a bomba de direita para fora. O árbitro, no entanto, já apontava o impedimento do atacante.
29 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! Belo lançamento de Everton Ribeiro para Rodinei na direita do ataque. O lateral, que substitui Isla hoje, carrega com a cabeça levantada até perto da linha de fundo e cruza na medida para Gabriel empurrar para o fundo das redes.
36 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! Roubada de bola do Flamengo no ataque, Gabigol abre na direita para Everton Ribeiro, mas exagera na força. O camisa 7 perde tempo no domínio e rola atrás para Arrascaeta, que já cruza de primeira na segunda trave. Sozinho, Bruno Henrique cabeceia firme e estufa as redes do Olimpia.
44 MINUTOS: GOL DO OLIMPIA! Contra-ataque veloz do Olimpia. Recalde recebe na esquerda da área, corta Léo Pereira e Diego Alves num drible só, ajeita para a perna direita e faz um golaço no Mané Garrincha.