Nesta segunda(24), Pedro testemunhou no ‘Culto dos Atletas’. O atacante que chegou no Flamengo em 2020 por empréstimo e depois foi comprado pelo rubro-negro junto à Fiorentina, recebelou alguns assuntos particulares e pessoais.
Em 2018, quando ainda atuava pelo Fluminense, o jogador sofreu uma grande lesão nas vésperas de se apresentar pela primeira vez a Seleção brasileira. Além disso, o jogador também poderia ter se transferido para o Real Madrid no mesmo ano.
– Durante essa semana chegou a proposta do Real Madrid, eu lembro que durante esse período, também fui convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Lembro que dominei uma bola, normal, pisei, apoiei o pé e sinto meu joelho estalar. Ali naquele momento comecei a chorar, comecei a só pensar na Seleção -, revela o centroavante Rubro-Negro.
Pedro falou que naquela época, vivia o momento mais feliz da carreira.
– Saí daquele jogo chorando, lembro que voltei no avião chorando, preocupado. E aí fiz o exame na segunda-feira, que constatou que eu tinha rompido o ligamento cruzado, uma lesão que ficava de 6 a 8 meses parado. No momento mais feliz da minha vida veio esse momento mais triste… Se eu tivesse ido para o Real, com certeza eu não estaria vivendo o que estou vivendo hoje em Cristo, e isso vale muito mais do que qualquer coisa -, assegurou.
O Flamengo desembolsou R$ 87 milhões para contratar o atacante do clube italiano. Pedro tem 24 anos, atuou em 84 jogos pelo rubro-negro e marcou 34 gols.
+ Apresentador equatoriano acusa Fla de lavagem de dinheiro: “Landim é um bandido”
+ Braz detona Casagrande após comentarista aconselhar David Luiz a não vir para o Fla