O Flamengo não está negociando com a BTG ou com outra instituição financeira para uma venda dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2024. A informação foi divulgada pelo próprio clube, neste domingo (05/07), por uma nota oficial.
Com o comunicado, o Flamengo desmentiu o jornal O Globo, que noticiou, pela coluna do Leonardo Jardim, que o clube estaria negociando com a BTG, a partir de 2024.
Vale destacar que com a nova Lei do Mandante, os clubes podem negociar os direitos de transmissão das partidas em que são os donos da casa. Entretanto, o Flamengo já tem contrato com a Globo até 2024 e, assim, só poderia vender os direitos para outro meio a partir do fim do vínculo.
+ Braz se irrita com vazamento de informações e detona “Uma vergonha, só atrapalha com Arrascaeta”
Confira a nota:
O Clube de Regatas do Flamengo esclarece que, diferentemente do que foi publicado pela imprensa neste domingo, não está em negociação com o BTG ou com qualquer outra instituição financeira para uma possível venda dos direitos de transmissão de seus jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2024.