Convidado do programa ‘Seleção Sportv’ o treinador do Barcelona-EQU, o argentino Fabián Bustos falou sobre a partida da última quarta-feira quando sua equipe foi derrotada pelo Flamengo, pela partida de ida das semifinais da Libertadores. Mesmo com o resultado negativo Bustos disse que viu algumas possibilidades que possam ajudar o seu time a reverter o quadro e se classificar para a final da competição.
“Em casa, nos sentimos melhor e poderemos fazer algo similar, pressionar alto, utilizar transições rápidas, onde parece que podemos ganhar… Teremos que equiparar a força com uma equipe que é muito superior em nomes, principalmente”, disse Bustos.
Bustos ainda completou falando que mesmo com a derrota e a expulsão de Molina, ficou muito orgulhoso do desempenho da sua equipe: “A realidade é que no 11 x 11, falamos aos jogadores que perdemos um titular, que fazíamos um bom primeiro tempo, especialmente os cinco primeiros minutos, mas a gente faria algo similar, porque o Flamengo com muito espaço ataca forte, teríamos que fazer uma partida perfeita defensivamente. Em linhas gerais , estou satisfeito, porque tentamos competir e creio que, por momentos, fizemos bem”.