Michael em entrevista a FLATV falou sobre a final da Libertadores. Com grandes chances de começar como titular diante do Palmeiras, ele revelou que não se cobra para ser o grande herói da partida. Dessa maneira, o atleta irá comemorar da mesma forma caso balance as redes ou outro companheiro de Flamengo consiga o feito.
“(Me inspiro no) Neymar. Para mim, ele é o melhor” disse à Flatv.
“Todo mundo sonha em jogar a Libertadores. Nunca fui ligado em ser o melhor jogador, herói… Prêmio individuais eu tô cagan… Eu gosto de ganhar. Meu maior sonho não é fazer o gol, é ser campeão. Quem for fazer o gol no Flamengo, seja zagueiro ou lateral… Quero ter o prazer de ganhar. No final das contas, o que vale é ser campeão. Fazer um gol maravilho, se perder não adianta. Vou comemorar igualzinho seja quem fazer o gol”, Falou.
Michael desabafou também sobre o falecimento da cantora Marília e disse que a cantora era ‘Fod*’ e mostrou muita admiração por ela e mostrou tristeza pelo seu falecimento.
“Ontem eu fui pra casa, fiquei acordado até umas cinco da manhã ouvindo as músicas dela, nada vai trazer ela de volta, a dor dos familiares, os amigos, eu não era um cara próximo, mais sinto muito porquê eu gostava muito das músicas dela”.
“Então, é difícil, tão nova, nós ficamos chateados, ficamos tristes, ontem quando fui jogar foi fod* cara, não foi fácil, eu fiquei no vestiário vendo o filhinho dela, fiquei pensando muito nisso”, desabafou Michael.