Qualquer avaliação de Chapecoense 2 x 2 Flamengo precisa passar pelos erros decisivos da equipe comandada pelo árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim. O impedimento de um Gabigol que partiu de seu campo chega a ser constrangedor.
Mas como a análise é sobre o futebol apresentado e não o resultado, também é necessária a reflexão que o time de Renato Gaúcho tinha a obrigação de fazer mais para vencer a equipe que faz a pior campanha na história do Brasileirão em pontos corridos.
Independentemente de arbitragem, o Flamengo foi um time frágil defensivamente e pouco faminto no ataque na noite de segunda-feira na Arena Condá. O roteiro de partidas como o empate com o Cuiabá e a derrota para o Athletico-PR pela Copa do Brasil se repetiu.
+ Gabigol manda recado à torcida do Flamengo, após empate com a Chapecoense
A medida que o tempo se arrastava, a equipe tinha dificuldades em encontrar alternativas para furar a defesa de uma Chapecoense que não teve medo de se lançar ao ataque – e foi aí que deu espaços mal utilizados.
Renata Fan e Denílson discutiram sobre o jogo e as polêmicas, ambos concordaram com a injustiça que aconteceu e influenciou diretamente no placar final da partida.
ASSISTA: