Mesmo vencendo o Inter por 2 a 1, no Beira-Rio, o Flamengo ficou bastante irritado com a atuação da arbitragem do jogo. Além de reclamação dos jogadores e da comissão técnica, Marcos Braz, dirigente do Mais Querido, detonou a arbitragem nas redes sociais.
Ainda no primeiro tempo, quando o Fla já vencia por 2 a 0, Everton Ribeiro foi empurrado por Moisés claramente dentro da área, pênalti para o Flamengo não marcado pelo árbitro de campo, e se quer, o VAR chamou o juíz de campo para verificar o lance.
Como de costume, Braz utilizou sua conta no Twitter para demonstrar indignação. Além do vídeo com o lance do pênalti, o dirigente do Flamengo soltou o verbo contra a arbitragem: “Segue assim . Que vergonha , a tecnologia está sendo esculachada”.
+ Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados ao seu favor no Brasileirão, veja ranking
Mesmo com mais um erro contra, o Mais Querido conseguiu a vitória no Beira-Rio e garantiu mais três pontos no Brasileirão. Contudo, a vantagem do líder Atlético-MG segue de oito pontos e, com cinco jogos restantes, o título parece bem complicado. Ainda assim, o Flamengo não desiste e, na terça-feira (23), enfrenta o Grêmio na Arena do Tricolor, às 20h (horário de Brasília).