Marcos Braz e Spindel estão na Europa em busca de uma nova comissão técnica para o Flamengo. Vários nomes foram sondados e especulados. Paulo Sousa é o mais cotado, e já foi confirmado por grandes jonais que será o nome comandante do rubro-negro em 2022.
As informações não caíram bem na Polônia, Paulo Sousa é atualmente técnico da Seleção que está classificada para a repescagem da Copa do Mundo.
Ex técnicos e o presidente da Federação Polonesa criticaram a postura do treinador, que pediu a rescisão de contrato para poder assumir o Mais Querido.
No entanto, o agente do treinador falou com exclusiva com a impresa polonesa, e garantiu que não existe acordo com o Flamengo: “Não há nem mesmo um acordo oral ainda com o Flamengo”.
Porém, o treinador já havia pedido desligamento da seleção, situação que irritou Cezary Kulesza, presidente da federação local: “Hoje (domingo) fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato com a Seleção Polonesa, em comum acordo, por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”, escreveu em seu perfil oficial do Twitter.