Jorge Jesus não é mais treinador do Benfica, o Mister entrou o cargo e o clube potuguÊs aceitou.
Clube português e treinador chegaram a comum acordo, e Mister está livre no mercado
Na manhã desta terça-feira (28), o Benfica oficializou a saída de Jorge Jesus do cargo de treinador da equipe. Em nota oficial, o clube português informou que chegou a um acordo com Mister, que agora, está livre no mercado. Com isso, o técnico poderá ser contratado sem que a multa rescisória tenha que ser paga.
CONFIRA A NOTA OFICIAL:
“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos.
Mais se informa que o treinador Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até o final da presente temporada, as funções de treinador da equipe principal de futebol.
Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD”.
+ Meia da Lazio é oferecido ao Flamengo para ser sombra de Arrascaeta
Durante a última semana, Braz e Spindel estiveram juntos com Jesus em Lisboa e tentaram avançar com um possível retorno do Mister para o Mais Querido na temporada de 2022 do futebol brasileiro: a negociação era tratada como improvável, mas em alguns momentos, Jorge Jesus deu indícios de que poderia estar de saída do atual cargo.
Com a confirmação de sua saída do Benfica, Jesus não irá ser o treinador do Flamengo. Isso porque o Mais Querido já está acertado com o outro treinador português, Paulo Sousa, de 51 anos, que estava no comando da Seleção Polonesa.