Recentemente veio a público a notícia de que o Flamengo estaria buscando formas de tornar possível a construção de um estádio próprio. Este seria, inclusive, um dos motivos de Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee terem ido à Europa na última semana.
Um suposto local para a construção também havia sido informado: o Parque Olímpico. Frente às afirmações sobre o tema, o Flamengo se pronunciou nesta terça-feira (31). Além de negar a intenção de construir no Parque Olímpico, o Rubro-Negro ainda deixou claro seu desejo em permanecer na gestão do Maracanã.
“Em relação à notícia divulgada sobre possível interesse do Flamengo em construir um estádio de futebol na área do Parque Olímpico, o Clube de Regatas do Flamengo deixa claro que esta é mais uma de tantas mentiras que circulam sobre o clube, sempre alegando que a possível informação veio de um diretor ou pessoa próxima à diretoria. Nada mais falso. O Flamengo reafirma sim seu total desejo em continuar sendo o concessionário do Maracanã, verdadeira casa da Nação Rubro-Negra.”
A declaração oficial do clube foi compartilhada por Rodrigo Dunshee, que ainda chamou a suposta informação de “sem pé nem cabeça”.
+ Felipe Melo e ex-dirigente do Flamengo discutem feio nas redes sociais