Willian Arão foi pego de surpreso em sua apresentação no Fenerbahçe, um banner de publicidade caiu em cima do volante.
Depois de seis temporadas e meia pelo Flamengo, Willian Arão encerrou o ciclo pelo time da Gávea. Aos 30 anos, o jogador foi para o Fenerbahçe, da Turquia, após pedido do ex-técnico rubro-negro Jorge Jesus. Neste domingo (17), o volante passou por uma cena inusitada em sua apresentação no clube turco.
Respirando novos ares na Turquia, Willian Arão foi vítima de uma cena cômica durante uma coletiva de imprensa. Enquanto falava para os jornalistas em um local aberto, um banner de publicidade que exibia os patrocinadores do Fenerbahçe, voou com a força do vento e caiu em cima do brasileiro. O fato rendeu risadas ao atleta e um dos dirigentes do clube turco.
Após o ocorrido, a coletiva continuou normalmente e sem mais ‘sustos’ para o volante. De casa nova, Willian Arão vai começar os treinamentos junto com o elenco do clube turco. A expectativa é que o novo camisa 5 do Fenerbahçe possa estrear na próxima quarta-feira (20), contra o Dínamo de Kiev, pelos playoffs da Liga dos Campeões.
+ Jornalista garante que o Flamengo negocia com Oscar, ex-Chelsea
Vale lembrar que, Willian Arão deixa o Flamengo como um dos jogadores mais vitoriosos dos últimos anos no futebol brasileiro. Com o Manto Sagrado, o volante conquistou a Libertadores (2019), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).