Em jogo com amigos, Adriano Imperador mostrou que ainda sabe fazer o que sempre fez nos campos de futebol pelo mundo.
O torcedor do Flamengo pôde matar um pouco a saudade das finalizações de canhota de Adriano. Nesta sexta-feira (30), o Imperador, em pelada com os amigos, marcou um golaço com a esquerda, que fez os rubro-negros relembrarem os bons tempos de 2009, quando o ex-atacante foi um dos heróis do título do Campeonato Brasileiro daquele ano. A brincadeira ocorreu no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, com participação do rapper britânico Santan Dave.
Didico, como também é conhecido, publicou algumas jogadas no Instagram. Nos comentários, vários elogios à jogada do Adriano: “aquele tapa”, “a canhota está em dia”, “que saudade bateu”, “não esquece como faz gol”, foram algumas das reações dos torcedores nos vídeos postados pelo Imperador.
Nas imagens, Adriano fez golaço com a esquerda, deu assistência, driblou e muito mais. O Imperador costuma ser discreto quando o assunto são as peladas nos gramados do Rio de Janeiro. O ídolo rubro-negro só costuma jogar futebol em público quando é convidado ao jogo beneficente organizado pelo Zico, que geralmente ocorre no Maracanã. Inclusive, nas últimas edições em que participou, o Didico emocionou a torcida rubro-negra ao fazer tabelas com o Galinho de Quintino e o ex-companheiro Dejan Petkovic.
Adriano Imperador fez 92 jogos e marcou 45 gols com a camisa do Flamengo, de acordo com o portal Ogol. Foram duas passagens pelo clube: quando subiu aos profissionais, de 2000 a 2001, e no retorno ao Brasil depois de anos de glória na Itália, em 2009 e 2010. Didico fez parte de dois dos mais emocionantes títulos da história do Rubro-Negro: o tri Carioca, em 2001, o inesquecível gol do Pet; e o hexacampeonato brasileiro, em 2009. O ex-atacante ainda levantou a Copa do Campeões 2001 e o Estadual 2000.
Veja também: Flamengo x RB Bragantino: como assistir ao vivo, escalação, horário, palpites e muito mais