Gerson não vive bom momento no Olympique de Marselha, o clube francês topa negociar o jogador
Durante participação no programa Papo Reto, no canal do apresentador Benjamin Back, o jornalista Gabriel Reis, do Paparazzo Rubro-Negro, deu uma informação surpreendente envolvendo um possível retorno do volante Gerson ao Flamengo.
De acordo com Gabriel, o atleta quer voltar ao Mais Querido para a disputa do Mundial, marcado para fevereiro ou março de 2023. Conforme ainda dito pelo youtuber, já existiria até reunião agendada entre as partes para tratar do negócio. Gerson pode chegar sendo comprado ou por empréstimo.
”Está voltando, hein. Está voltando. Gerson está voltando para o Flamengo. Informação quente (…) Já falou com os amigos. Tem reunião marcada. Quer voltar para jogar o Mundial. O Olympique aceita negociar ele por 12 milhões de euros, por 60% dos direitos. É muito menos do que o Flamengo vendeu. O Flamengo iria pagar 10 milhões no Andreas, por exemplo. A outra possibilidade é ele vir com um empréstimo monetizado. Com um ano de contrato e obrigação de compra por metas, que seria neste valor de 12 milhões por 60%”, informou ‘Paparazzo’.
Por outro lado, em entrevista ao SporTV, o diretor-executivo do Flamengo, Bruno Spindel, negou que o clube esteja negociação com seu ex-camisa 8: ”Não tem nada, só boas lembranças. Além de um grande atleta, que deu felicidade para a torcida e para todos aqui dentro do clube”, limitou-se a dizer em entrevista na última semana.
Mesmo que Gerson tenha virado reserva na França, o Sevilla, da Espanha, também está de olho em seus serviços. Isto é porque o técnico argentino Jorge Sampaoli, que levou o atleta para o Olympique, é o novo treinador do clube espanhol. Dessa forma, o nome do ‘coringa’ já está sendo estudado pela diretoria rojiblanca.