Pedro, atacante do Flamengo, marcou dois golaços em treino da Seleção Brasileira.
Com 11 jogadores de linha no primeiro treino da seleção brasileira, em Turim, o atacante Pedro teve destaque e foi a principal figura da movimentação específica para o ataque.
O jogador do Flamengo teve o nome mais falado e se tornou a referência da atividade focada nas jogadas combinadas, com direito a gol de letra após cruzamento de Raphinha.
Contra uma defesa imaginária, o auxiliar Matheus Cunha promoveu um exercício que priorizava o jogo de Pedro, que é especialista em preparar jogadas e fazer o pivô. O centroavante tinha a tarefa de abastecer pontas e meias, e também finalizar a gol.
A cada bola recebida, Pedro era orientado a escolher um jogador, tinha a opção de tomada de decisão para quem tocaria, e também podia virar-se para o gol e concluir direto. Teve bom aproveitamento nos passes para Vini Jr, Éverton Ribeiro, Raphinha, Fred e Rodrygo, que participaram da atividade.
Pedro foi um dos primeiros jogadores a se apresentar na seleção brasileira, ainda no Rio, e veio com a delegação no sábado para Turim. Ele briga por espaço com Richarlison, atual titular do ataque do Brasil. E tem como trunfo o fato de o concorrente vir de lesão no Totenham.
Por sua vez, Richarlison não participou da atividade no campo, ficou apenas na academia, mas demonstrou claros sinais de que não vai deixar a disputa barata para Pedro. Ele deve ir a campo com a delegação completa nesta terça-feira, quando novos trabalhos com bola serão realizados.
O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24, contra a Sérvia.
Retirado de: Yahoo Notícias