A Bandeirantes demitiu o ex-jogador Carlos Alberto, após acusação de agressão feita por torcedor do Flamengo
Nesta quinta-feira, a Band demitiu o ex-jogador Carlos Alberto. A decisão foi tomada após um torcedor do Flamengo denunciar o comentarista por agressão. A informação foi dada primeiro pela “Coluna do Ancelmo Góis”, do jornal O Globo. Posteriormente, O Dia a confirmou.
Em contato com a reportagem após a publicação desta matéria, a assessoria de imprensa da Band enviou uma nota para confirmar o desligamento do ex-jogador.
“Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”.
ENTENDA O CASO
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o torcedor Rodrigo Leão revelou ter levado um soco na cara após brincar com Carlos Alberto ao citar o meia Arrascaeta, do Flamengo. Após a eliminação do Rubro-Negro no Mundial de Clubes, o ex-jogador tem provocado o uruguaio e o atacante Gabigol.
Segundo o portal “UOL”, Rodrigo Leão registrou um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto, em que lesão corporal. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca. O ex-jogador ainda não se manifestou sobre a acusação.
“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”, disse Rodrigo Leão no depoimento.