Após mais um vexame do Flamengo, PVC não mediu palavras para falar sobre o trabalho da diretoria do Flamengo
Paulo Vinícius Coelho, colunista do UOL, cobrou a diretoria do Flamengo após derrota para o Independiente del Valle. No “Fim de Papo”, ele criticou a quantidade de técnicos que passaram pelo clube nos últimos anos.
“A diretoria precisa ter convicção. Você vai manter um treinador se tiver convicção que o trabalho vai avançar. Se você demite oito técnicos em quatro anos, tem que demitir quem contratou”, disse PVC.
Já Renato Maurício Prado, colunista do UOL, criticou o início de temporada do técnico português pelo Flamengo.
“Mais um vexame na conta do Vítor Pereira. Não se discute. O mais importante dessa história é que mais uma vez o Flamengo não jogou bulhufas. Tinha a obrigação de passar por cima do Del Valle. O Flamengo é um time desarrumadão”, disse o colunista.
Renato Maurício Prado ainda ironizou a entrevista coletiva de VP após a derrota nos pênaltis.
“Que caminho certo é esse? Ele está completamente perdido. Roubaram a bússola dele. Ele não sabe para onde está indo, e diz que está indo no caminho certo”, comentou.
Também presente no “Fim de Papo”, Marília Ruiz avaliou a postura de Vítor Pereira em coletivas desde a chegada ao Rubro-Negro.
“Ele parece constrangido. Ele está todo o tempo com o freio de mão puxado para não falar o que está aqui [entalado]. Ele me parece constrangido”, falou a jornalista.