Após marcar o terceiro gol do Mengão, Fabrício Bruno foi comemmorar com a comissão técnica do Flamengo
O Flamengo venceu o Vasco nesta segunda-feira (13), por 3 a 2. O gol da vitória foi marcado por Fabrício Bruno, aos 28 minutos do segundo tempo. Na comemoração, o zagueiro fez questão de apontar para Vítor Pereira, técnico que tem sido pressionado pelos torcedores do Mais Querido nas últimas semanas.
O lance aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo. Arrascaeta cobrou falta da direita e achou Fabrício Bruno livre, no segundo pau. O zagueiro saiu para o abraço junto à torcida. Logo depois, apontou para Vítor Pereira, dedicando o tento para o treinador português.
Nos últimos dias, Vítor Pereira foi alvo de protestos em diversos ambientes. Dentro do Maracanã, na derrota para o Fluminense; em movimentação na Gávea; na entrada do Centro de Treinamento Ninho do Urubu e principalmente nas redes sociais. Nesta segunda-feira (13), torcedores jogaram pipoca no português. Porém, o treinador é querido pelo menos junto ao grupo, de acordo com o ‘recado’ passado por Fabrício Bruno na comemoração.
Após perder a Supercopa, Recopa e Mundial de Clubes, o Flamengo vai em busca do Campeonato Carioca para dar ‘paz’ a Vítor Pereira. Com a vitória nesta segunda-feira (13), o Fla está em vantagem para ir até a final do Campeonato Carioca. No próximo domingo (19), o Mais Querido enfrenta o Vasco novamente, com a vantagem do empate. O Cruzmaltino terá de vencer para seguir na competição. A bola rola novamente no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).
Quem avançar de Flamengo x Vasco enfrenta o classificado de Fluminense x Volta Redonda. No primeiro jogo, o time da ‘Cidade do Aço’ levou a melhor, com vitória por 2 a 1, no domingo (12), no Estádio Raulino de Oliveira. O segundo jogo acontece no sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor, assim como o Vasco, precisará de uma vitória simples para ir à final, por ter feito melhor campanha em relação ao adversário.