Jorge Jesus definitivamente não quer renovar o contrato na Turquia, o português já deixou claro que não quer ficar na Europa
Contratado após passagem frustrada pelo Benfica, Jorge Jesus assinou contrato de uma temporada com o Fenerbahce. Ainda que sua permanência não esteja descartada pela diretoria, o treinador já teria batido o martelo sobre seu futuro. Segundo o jornalista Bruno Andrade, o ex-comandante do Flamengo não vai seguir na Turquia e, de acordo com o relato, uma oportunidade na seleção brasileira é aguardada.
Por enquanto, a CBF prioriza o nome de Carlo Ancelotti, mas a chegada do italiano passa pela liberação do Real Madrid. Diante disso, Jorge Jesus acredita que pode ser escolhido pela entidade para substituir Tite, cenário visto como irrecusável.
“Jorge Jesus não fica na Turquia a partir de junho, e se a seleção brasileira não avançar no anúncio com o Carlo Ancelotti, que é o alvo prioritário do Ednaldo Rodrigues, se a CBF bater na porta do Jorge Jesus, ele vai correndo para a seleção brasileira.”, disse o jornalista no programa De Primeira, do UOL Esporte.
Jorge Jesus no Flamengo?
Mesmo de olho no cargo de treinador do Brasil, Jorge Jesus não fecha as portas para o Flamengo. Porém, como Vítor Pereira segue respaldado, seu possível retorno ao Rubro-Negro passa pela saída do compatriota, que se encontra pressionado pelo péssimo início de temporada.
“Com o Vítor Pereira e Marcos Braz cada vez mais contestados, trazer de volta o Jesus, se o Vítor Pereira cair nos próximos dias, é sempre uma salvação para qualquer dirigente pressionado.“, finalizou Bruno Andrade.
Recentemente, em áudio divulgado pelo youtuber Paparazzo Rubro-Negro, Jorge Jesus revelou que não está satisfeito na Turquia. No entanto, como seu contrato segue em vigor, ele teria que esperar até maio para seu desligamento ser encaminhado.
“Aqui na Turquia é tão frio (…) Mas pronto, tem que ser, até chegar maio. Um abraço pra ti”, afirmou.