Jorge Jesus é o principal alvo do Flamengo para o lugar de Vítor Pereira, que não treina mais o rubro-negro. No entanto, a dificuldade para tirar o Mister do Fenerbahçe será muito grande, pois o português tem contrato pelo menos até o final de maio.
Após vitória diante do Karagumruk, de virada, o treinador falou sobre seu futuro no clube turco e falou da excelente relação que tem com o mandatário do Fenerbahçe.
– Falamos com o presidente o tempo todo. Eu o amo muito. Faz sacrifícios em todos os sentidos. Ele sacrifica sua família financeiramente. Claro, existem situações desagradáveis. Ele disse que queria que eu continuasse. Eu disse a ele que nos sentaríamos e decidiríamos no final da temporada.
A situação de Jorge Jesus no Fenerbahçe
Jorge Jesus tem contrato na turquia até 31 de maio, para trazer o Mister, o Fla, além de convencê-lo, teria que desembolsar um valor para pagar ao Fenerbahçe.
– Falta pouco para o fim do campeonato. Acho que não é o momento certo para falar sobre isso. Estamos nas semifinais da Copa, podendo jogar a final. Acreditamos que temos boas chances no campeonato. Se as coisas correrem normalmente, veremos a situação no final da temporada. No final do campeonato, voltamos a olhar para a situação e avaliamos – finalizou.