Abel Ferreira apoia Gabigol após crítica a imprensa
Um dos principais jogadores do Flamengo, Gabigol é motivo de assunto dentro e fora de campo. Dessa vez, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, usou o camisa 10 do Mais Querido para ‘cutucar’ jornalistas. O português citou declarações do atacante rubro-negro ao se defender de críticas da imprensa.
— Não quero fazer parte deste circo. Eu entendo que dá clicks, que dá views. Falar mal das pessoas é o que dá. O jornalista de porto alegre que me ameaçou publicamente e eu não vi nenhum pedido do sindicado de jornalistas me pedindo desculpas -, disse Abel, que ainda continuou:
— Eu não ameacei ninguém. Volto a dizer: quem quer respeito, tem de ser respeitado. Se dúvida do que eu falo, vão ver o que disse o capitão do Flamengo (Gabigol) sobre jornalismo e sobre jornalistas. Vocês precisam estar mais atentos -, finalizou o técnico, em entrevista coletiva após vitória do Palmeiras por 3 a 1 em cima do Coritiba, neste domingo (04).
+ Jorge Jesus sorrir para pedidos de torcedores do Flamengo na Turquia
VEJA O VÍDEO:
A declaração de Gabigol, citada por Abel Ferreira, aconteceu na última quinta-feira (01), após o jogo de classificação do Fla às quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o atacante do Flamengo fez duras críticas às reportagens publicadas na semana que antecedeu ao clássico contra o Fluminense. De acordo com o camisa 10, a imprensa “criou um clima ruim dentro do clube”.