O Flamengo já tem um elenco extremamente qualificado, mas pode ter um ainda melhor. Isso porque, Arturo Vidal, da Inter de Milão (ITA), falou abertamente há poucas semanas sobre o desejo e o esforço que está disposto a fazer para vestir a camisa rubro-negra. O atleta desembarcou no Brasil na noite de quarta-feira (23) e, inclusive, deu mais um indício quanto à vontade de atuar no Fla.
No aeroporto do Rio de Janeiro, Vidal, que chegou junto à delegação chilena para enfrentar o Brasil, foi abordado por torcedores para bater foto. Um flamenguista em questão perguntou: “Você vai vir ao Flamengo?“, o meio-campista respondeu de imediato: “Se Deus Quiser“. O bate-papo foi relatado pela jornalista Raisa Simplicio, do Brasil Global Tour.
Apesar de ter contrato até meado de 2023, Arturo Vidal deve ficar livre já em junho deste ano. Isso porque, a Inter de Milão tem o desejo de reformular o elenco e já comunicou ao jogador que não conta com ele para a próxima temporada. Por isso, o volante deve mesmo respirar novos ares ainda em 2022.
Veja também: Goleiro Santos falha duas vezes em gol do Coritiba, e torcida do Flamengo critica goleiro na web
Enquanto isso, o volante foca na Seleção Chilena, que enfrenta o Brasil logo mais. Esta partida será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (24), pela 17ª e penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Vidal estará no Jornalista Mário Filho, mas não jogará, pois está suspenso.