Nesta terça-feira (26), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 0 na Gávea e se classificou para a semifinal do Brasileirão sub-20. Após perder em São Januário por 2 a 1, o Rubro-Negro conseguiu reverter a desvantagem em casa. Além da eliminação nas costas, o atletas da base do Cruzmaltino não seguraram a raiva e partiram para cima dos Garotos do Ninho. O resultado foi uma confusão generalizada, que envolveu jogadores, comissões técnicas e até torcedores.
A confusão generalizada começou logo após o apito final. Isso porque, com dois gols marcados no fim da partida, Matheus França estava ‘pilhado’ e zoando bastante os atletas do Vasco da Gama. A atitude, adorada pela Nação, iniciou a troca de socos e pontapés entre os jogadores e comissões técnicas. Depois de algum tempo de desentendimento, os Rubro-Negros puderam celebrar a classificação à semifinal do Brasileirão sub-20.
Na próxima fase, no entanto, o Flamengo terá uma pedreira pela frente: o São Paulo. A equipe comandada pelo ex-jogador Alex não tomou conhecimento do Athletico-PR e venceu os dois jogos diante dos paranaenses. Vale destacar que as datas e horários dos confrontos ainda não foram marcados. No entanto, o Mais Querido já sabe que decidirá a vaga na final em casa, visto que teve melhor campanha na fase de classificação.
VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO NA ÍNTEGRA: