Desde que chegaram ao Flamengo em 2019, Arrascaeta e Gabigol construíram uma trajetória vitoriosa, acumulando 13 troféus juntos. Agora, o atacante se despede do clube carioca, enquanto o meia uruguaio continua sua jornada com o Manto Sagrado. Após a última final de Gabriel, Arrascaeta compartilhou suas emoções sobre a partida do amigo e companheiro de equipe.
“Ele é um cara muito especial. Chegamos praticamente juntos ao Flamengo. Tenho uma enorme gratidão por tudo o que ele fez pelo clube. Só podemos agradecer e desejar o melhor para ele. Se ele acredita que essa é a decisão certa, com certeza estaremos torcendo por ele. Vai deixar saudades para a torcida e para nós no dia a dia também. Ganhei um amigo para a vida”, disse Arrascaeta.
GABIGOL CONFIRMA SAÍDA DO FLAMENGO
De acordo com o ‘GE’, Gabigol está em fase avançada de negociações com o Cruzeiro, embora ainda não tenha firmado um pré-contrato. Após a conquista da Copa do Brasil, o atacante anunciou em campo que deixará o Flamengo ao final de seu contrato.
“Não, não fico no Flamengo. Nos últimos anos, houve algumas negociações, em que o presidente e a diretoria apertaram minha mão, da minha família, mas depois, as coisas mudaram. Descobri certas coisas por podcasts, nunca pessoalmente, e isso foi algo que me incomodou”, explicou Gabigol.
ARRASCAETA PASSARÁ POR CIRURGIA
Enquanto isso, Arrascaeta não terá muito tempo para lamentar a saída de Gabigol. O uruguaio será submetido a uma cirurgia esta semana para tratar de um problema que vem causando dores constantes em seu joelho. Com isso, o meia será desfalque pelo restante da temporada.