Arrascaeta vem jogando muitos jogos consecutivos, isso preocupa o rubro-negro, o camisa 14, vem fazendo tratamento com fisioterapeuta.
Arrascaeta não está em sua melhor condição física e tem causado preocupação ao Flamengo. O meia realiza, desde a semana passada, um tratamento especial com a fisioterapia do clube, em função de um incômodo na região do púbis.
Antes do jogo com o Goiás, em que entrou no segundo tempo, já vinha realizando o trabalho de carga leve, com direito a piscina em casa e massagem, procedimento que retomou no começo deste semana, de olho na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
“O Arrascaeta faria a quarta partida consecutiva, se começasse o jogo. Estamos tentando evitar que uma situação se agrave. É pra não acontecer, como o que tem acontecido na maioria dos jogos que temos acompanhado, sempre alguém saindo com uma fisgada”, afirmou o técnico Dorival Jr no domingo.
Leia também: Flamengo tem ‘acordo’ com Michael em caso de retorno ao Brasil
Arrascaeta deixou o jogo contra o Vélez, na quarta-feira passada, reclamando de dores no púbis. A comissão técnica está em alerta para que a situação não piore, por isso o Flamengo deslocou o fisioterapeuta Laniyan Neves para um atendimento personalizado com o jogador.
Mesmo assim, o uruguaio foi acionado no segundo tempo para ajudar a equipe a empatar o jogo com o Goiás, pelo Brasileiro. A expectativa é tê-lo como titular na quarta-feira. No domingo, o Flamengo ainda tem o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileiro.