Assista os melhores momentos de Brasil 4×0 Peru, pela segunda rodada da Copa América, as seleções duelaram no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
PRIMEIRO TEMPO:
03 MINUTOS: NÃO GOSTOU! Neymar leva uma cutucada de Yotún no campo de defesa do Brasil e fica na bronca. Ele encara o jogador peruano e reclama.
10 MINUTOS: POR CIMA! Everton briga muito pela ponta esquerda e consegue fazer o passe para Fred, que recebe fora da área e enche o pé. A bola vai por cima do gol do Peru. Primeira finalização do Brasil no jogo!
11 MINUTOS: É GOOOL! É DO BRASIL! Everton Cebolinha recebe na esquerda e cruza. A bola desvia no meio do caminho e chega a Gabriel Jesus, que toca para o meio da área. Alex Sandro chega batendo de direita para abrir o placar.
19 MINUTOS: NA HORA CERTA! Brasil recupera bola no campo de defesa e parte em contra-ataque com Neymar. O camisa 10 avança pelo centro do campo, pedala, vê a movimentação em diagonal de Gaibol e tenta a enfiada. Abram chega bem e, sério, faz o corte para o lado.
24 MINUTOS: QUASE O SEGUNDO! Neymar levanta, a defesa do Peru consegue afastar. Na sobra, Fabinho recupera, ajeita e, da entrada da área, solta o foguete. Ela passa no lado esquerdo do gol de Gallese, assustando o Peru. Foi por pouco!
35 MINUTOS: FECHA AS PERNAS! Gabigol pressiona Marcos López na saída do Peru, mas esquece de fechar as penas. Toma caneta e faz a falta.
44 MINUTOS: UUUUUH! Neymar faz boa jogada pelo meio e toca para Alex Sandro, que aparece bem novamente no ataque. Na meia-lua, ele vê a passagem de Everton pela esquerda, mas prefere chutar. Ele até pega forte, mas a bola sobe demais e passa por cima do gol de Gallese!
SEGUNDO TEMPO:
06 MINUTOS: AGORA FOI O LATERAL-DIREITO! Danilo se projeta bem no ataque, infiltra pelo centro e bate firme. A bola passa ao lado do gol de Gallese. Quase que ele repete Alex Sandro, lateral-esquerdo, que apareceu como elemento surpresa na área e abriu o placar para o Brasil no primeiro tempo.
10 MINUTOS: VOLTANDO À LIDERANÇA! Com a vitória parcial, o Brasil vai recuperando a primeira posição do grupo B, que a Colômbia ocupa provisoriamente. Mesmo se sofrer empate, Seleção permanece na ponta.
14 MINUTOS: É PÊNALTI PARA O BRASIL! Neymar carrega a bola por dentro. Cercado por marcadores, parece não ter para onde ir, mas, dentro da área, ele atrasa a passada, pedala e é derrubado por Tapia, mesmo não indo em direção ao gol.
18 MINUTOS: VOLTOU ATRÁS! Depois de conferir a imagem, o árbitro reverte a marcação. Nada de pênalti. Bola ao chão para o Peru.
22 MINUTOS: É GOOOL! É DO BRASIL! Neymar recebe na entrada da área, gira, puxa para a perna direita e pega firme. A bola passa por baixo da perna de Ramos, Gallese tenta chegar, mas não alcança. Brasil amplia!
26 MINUTOS: GALLESE! Peru tenta pressionar saída do Brasil, não consegue roubar e abre campo para a Seleção. Neymar carrega pelo meio, chega perto da área e passa para Richarlison. Dentro da área, na esquerda, ele ajeita o corpo e bate de chapa, rasteiro. Gallese espalma.
37 MINUTOS: AO LADO DO GOL! Neymar bate no lado do goleiro. Gallese se estica e não alcança, mas a bola sai por pouco, perto da trave esquerda do Peru.
43 MINUTOS: É GOOOL! É DO BRASIL! Everton Ribeiro e Neymar tabelam. O camisa 10 avança pelo meio e passa para Richarlison, que, da esquerda, faz o toque rasteiro para Everton Ribeiro chegar no meio da área e anotar o terceiro, um belíssimo gol coletivo da Seleção.
46 MINUTOS: É GOOOL! É DO BRASIL! Mais uma bela trama coletiva da Seleção. Fabinho toca para Neymar, que dá lindo passe para Firmino. Cara a cara com o goleiro, ele não consegue aproveitar. Richarlison, em duas tentativas, consegue. Gol do Pombo, o quarto do Brasil.