O Flamengo jogou bem e conseguiu vencer com facilidade o Coritiba, no Maracanã por 3 a 1. O rubro-negro assume a liderança do Campeonato Brasileiro momentaneamente, já que Atlético-MG, Internacional e São Paulo só atuam amanhã.
Arrascaeta fez uma partida brilhante, distribuindo passes precisos e marcando o segundo gol do duelo.
O primeiro gol da partida saiu no início. Aos 02 minutos, Bruno Henrique! Contra-ataque veloz e fatal. Bruno Henrique dispara em velocidade e cruza para Arrascaeta. A bola passa pelo uruguaio, que devolve a gentileza. Camisa 27 sobe muito e faz de cabeça.
Aos 24 minutos, Bruno Henrique recebe ótimo passe em velocidade nas costas da zaga, fica cara a cara com Wilson, limpa para direita, mas chuta para fora. Mérito para o goleiro e vacilo do atacante.
Aos 26 minutos, Gol de Arrascaeta! Belíssima trama ofensiva do Flamengo. Ribeiro recua para Vitinho, que serve Isla. Chileno levanta a cabeça e cruza na medida para Arrascaeta chapar de primeira. Gol bonito!
E o Flamengo não para de criar. Aos 38 minutos, a bola gira e chega até Isla novamente pela direita. Chileno cruza no segundo pau, Bruno Henrique testa para o meio da área, e Ribeiro cabeceia no travessão de Wilson.
No intervalo, nenhum jogador do Flamengo quis da entrevista.
FALA, WILSON, goleiro do Coritiba.
“Não tem como não sair irritado depois de uma atuação como essa. A gente conversa, tenta arrumar as coisas, entra na partida e dá vacilos. Na situação que estamos, não podemos tomar gol de contra-ataque. Foi pouco ainda no primeiro tempo. Vamos tentar arrumar no intervalo para diminuir essa má atuação”.
Aos 03 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique perde mais uma chance claríssima na frente de Wilson. Atacante recebe livre, domina no peito e chuta em cima do goleiro. Na volta, chuta para fora.
Aos 29 minutos do segundo tempo, Gol de Renê! Mais um gol bonito e trabalhado do Flamengo. Renê toca para Vitinho, recebe de volta, limpa para dentro na área e chapa de direita. Sem chances para Wilson.
Aos 47 minutos do segundo tempo, Gol de Mattheus! Boa trama paranaense no apagar das luzes. Filho de Bebeto recebe em profundidade, entra na área, e chuta cruzado. Léo Pereira chega atrasado e a bola entra no cantinho.
VEJA TAMBÉM: Gabigol recebe escultura em comemorações aos gols marcados no bicampeonato da Libertadores