Diretoria do tricolor não foi justa com o Flamengo na divisão dos ingressos para o setor Leste
Flamengo e Fluminense ainda nem começaram a decidir o Campeonato Carioca, mas a venda de ingressos ao segundo jogo já causa polêmica. Isso porque, o rival ainda não abriu a comercialização destinada aos rubro-negros no duelo do dia 09 de abril, no Maracanã. Com venda exclusiva ao time das Laranjeiras, 28 mil bilhetes foram comercializados. Nas redes sociais, os fãs do Mais Querido estão revoltados, já que restam poucas entradas no setor Leste.
VEJA REAÇÕES:
Inicialmente, o Fluminense havia anunciado que as vendas para os torcedores do Flamengo começariam nesta quarta-feira (29). Porém, o clube das Laranjeiras alterou para quinta (30), meio-dia (horário de Brasília). Nas redes sociais, rubro-negros reclamam, alegando que a alteração é para que os rivais tenham mais tempo para comprar ingressos com exclusividade.
A torcida do Fluminense esgotou o setor Sul, exclusivo para os fãs da equipe, e praticamente comprou todos os bilhetes da Leste inferior, que é destinado para as duas torcidas. Restam pouco mais de 1.500 ingressos. De forma irônica, os fãs do time de três cores criaram a campanha #AbraaNorte, com o objetivo de ‘invadir’ a área destinada somente para os rubro-negros.
Enquanto as vendas do segundo jogo causam discussões entre os torcedores nas redes sociais, a comercialização para o jogo do próximo sábado (01), no Maracanã, segue a todo vapor. Até a noite desta quarta-feira (29), 52 mil ingressos foram vendidos para o duelo, que terá início às 20h30 (horário de Brasília). A partida de volta será às 18h (de Brasília) do dia 09 de abril.