O Flamengo se concentrar no Bolívar (BOL) nas oitavas de final da Copa Libertadores. Ramiro Vaca da equipe boliviana destacou que o time vai com tudo pra cima antes de enfrentar o time rubro-negro.
— Temos tido a ideia e a coragem de jogar de igual para igual com qualquer rival que nos colocaram no caminho e acho que fizemos as coisas muito bem. Jogamos bem em casa, fora de casa, e também fizemos partidas muito boas ,disse o meia Ramiro Vaca, durante coletiva de imprensa.
Como chega o Flamengo na Libertadores?
Três jogadores do time rubro-negro estão ausentes para o jogo decisivo no Maracanã: Matías Viña, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.
Isso se deve ao fato de Bruno Henrique ter sido demitido após receber um cartão vermelho na última rodada da fase de grupos. Além disso, Everton Cebolinha rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda, enquanto Matías Viña sofreu uma lesão no joelho direito. Ambos serão submetidos a cirurgias como resultado. Por fim, o atacante deixará a equipe em 2024.
O técnico Tite terá que criar um esquema para escalar a equipe sem Viña, Everton Cebolinha e Bruno Henrique para a partida entre Flamengo e Bolivar.
Luiz Araújo, que costuma jogar pela direita, mas já jogou pela esquerda, é a principal opção. Os meio-campistas Lorran e Matheus Gonçalves também podem jogar na ponta esquerda.