Após o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) negar pedido para derrubar liminar que permite a entrada de público nos jogos com mando do Flamengo, os clubes articulam nos bastidores uma possível paralisação e adiamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro, contudo, não está entre eles.
Em contato exclusivo com a TNT Sports, o presidente da equipe mineira, Sérgio Coelho, se mostrou contrário ao adiamento da jornada do Brasileirão. Ele ainda afirma que o Atlético também jogará com torcida no estádio, caso o Rubro-Negro o faça.
“Nossa posição é que devemos cumprir com o acordo, mas se o Flamengo jogar com público pelo Brasileiro, o Galo jogará também em seu próximo jogo pelo Brasileiro em casa. Achamos que o cancelamento da rodada é uma terrível opção por gerar prejuízos para todos”, disse Coelho. “Quem cancela as rodadas não são os clubes, respeitaremos a decisão da CBF. Acho que ela está em uma situação difícil porque ela não adiou as rodadas em que Cruzeiro jogou com público”, completou o mandatário.
+ Flamengo define teto salarial para contratar Daniel Alves; veja valores
A informação da possibilidade do adiamento da rodada foi dada primeiramente pelo portal ‘Uol’ e posteriormente confirmada pela reportagem da TNT Sports, dá conta de que as outras 19 agremiações da Série A acreditam haver um “desequilíbrio técnico” e falta de “isonomia” por parte do Rubro-Negro e do próprio STJD.