Após a vitória do Flamengo sobre o Sport no Raulino de Oliveira, Marcos Braz respondeu a vários jornalistas sobre negociações de jogadores.
Braz foi questionado sobre Andreas Pereira, meia brasileiro que pertence ao Manchester United. O jogador defendeu a Lazio, da Itália na última temporada.
“O repórter (Fred Caldeira) está de parabéns, porque foi um nome que foi escondido o tempo todo, não saiu em lugar nenhum. A gente tem até o dia 28. É um jogador de um grande clube, um dos maiores da Europa, e a gente tá tentando ver consegue o mesmo êxito ou espera ter o mesmo final. As tratativas estão andando, sempre tem algum problema, sempre tem algum ponto em que dá uma emperrada maior, ainda mais no nível de um jogador como esse. A gente tá feliz de estar nessa tentativa de contratar esse jogador”, declarou.
Em tom de brincadeira, o vice presidente do Flamengo também falou sobre outras possíveis contratações:
“A torcida do Flamengo é isso e a gente respeita. Eu sei o tamanho dessa pressão, convivo bem com essa pressão todo dia. Caso a diretoria do Flamengo contrate o Kenedy, caso contrate o Andreas, caso renove com o Arrascaeta, ainda vai ter uma sequência de nomes que eles tão falando aí. Mas eu acho que isso faz parte da grandeza do Flamengo e pra estar aqui tem que ter disposição, tanto no campo quanto fora também”.
Mais Flamengo:
+ UM DEBOCHE! Gabigol tira onda em treino com golaços; assista
+ Novas multas devem ser impostas ao Flamengo pela Conmebol