Bruno Henrique é mais um jogador do Flamengo que não gostou da demissão de Dorival Jr, o atacante falou em poucas palavras em uma live, mas deixou claro sua insatisfação.
O Flamengo começou a colocar em prática o planejamento para 2023. Uma das mudanças para a próxima temporada é a troca no comando. O Rubro-Negro decidiu por não renovar o contrato de Dorival Júnior e encaminha a contratação do português Vítor Pereira. A mudança no comando, inclusive, não agradou Bruno Henrique. O atacante deixou clara a insatisfação em uma live nesta quinta (1º).
— Com todo respeito a vocês (jogadores e público da live), não quero falar de futebol. O bagulho é fera, irmão. O treinador não vai ficar. Vou falar o quê? Eu gosto do cara, conheço o cara, joguei com ele em outro clube. Vou falar o quê? O que eu acho? Ué! — disse Bruno Henrique, em live na plataforma Twitch.
+ Sem Pedro, veja a provável escalação do Brasil para jogo contra o Camarões
A insatisfação de Bruno Henrique é também vista em alguns outros jogadores do elenco do Flamengo. Atletas disseram a amigos próximos que a não renovação de Dorival Júnior abalou o ambiente do grupo, já que a maioria do plantel via o agora ex-treinador do Fla com bons olhos.
Pouco tempo depois do vídeo de desabafo viralizar nas redes sociais, Bruno Henrique usou o Twitter para comentar sobre a repercussão de sua fala e disse: “Todo mundo pode opinar e falar que está tudo certo, eu não posso, pelo visto, porque muitos aí ficaram com ‘raivinha’. Sou de carne e osso como todos. Chatice, preguiça dessas”, escreveu.
Bruno Henrique foi treinado por Dorival Júnior em 25 jogos, em Flamengo e Santos. No Rubro-Negro, o atacante e o treinador estiveram juntos em apenas duas partidas. Já no time paulista, o jogador foi comandado pelo treinador em 23 duelos. Logo na chegada ao Mais Querido, o técnico precisou lidar com a grave lesão no joelho direito do camisa 27 do Mengo, que deve voltar no primeiro semestre de 2023.