Após perder cinco das sete competições do ano, o Flamengo pode ter na Copa do Brasil a última chance de ser campeão em 2023. Atacante titular Rubro-Negro, Bruno Henrique foi sincero ao dizer que o possível título não ameniza ou normaliza a temporada ruim do clube.
— Normal não vai ficar, né (risos)? Porque é um título que a gente quer e que (o desejo de conquistá-lo) vem de outros que a gente não conquistou. Trazendo esse título, isso pode ser um divisor de águas. Que seja uma porta para a gente no ano que vem traçar novos objetivos, traçar tudo do zero e traçar tudo alinhado para poder conquistar tudo o que a gente disputar em 2024 — disse Bruno Henrique, em entrevista à TV Globo.
Bruno Henrique se tornou um dos jogadores fundamentais do Flamengo — senão o principal — no segundo semestre. Após recuperar de grave lesão no joelho, o atacante retornou no segundo trimestre e retomou a vaga de titular da equipe. Agora, o camisa 27 é uma das figuras que o Rubro-Negro se agarra para buscar o título da Copa do Brasil.
Flamengo e São Paulo fazem o primeiro jogo da final do mata-mata neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com Bruno Henrique à disposição, o elenco busca o primeiro título do Rubro-Negro no ano. Vale lembrar que a finalíssima, no Morumbi, é no próximo dia 24. O Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.