O meia Gerson está internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último domingo (18) devido à infecção urinária. Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel abriu o jogo sobre a situação e revelou que a diretoria está preocupada com o jogador.
— Ele está internado até amanhã. Os médicos vão tratando e acompanhando a evolução do quadro dele. Todos nós aqui estamos, acima de tudo, preocupados com a saúde do Gerson e queremos que ele saia bem do hospital e esteja recuperado —, disse Bruno Spindel, em entrevista nesta segunda-feira (19).
NOTA DO FLAMENGO
O Flamengo divulgou uma nota oficial no último domingo (18) e confirmou a informação da entrada no hospital. O clube rubro-negro alegou que o volante sentiu dores ao chegar no Ninho do Urubu para as atividades diárias.
“O atleta Gerson reclamou de dores abdominais ao chegar hoje ao Centro de Treinamento e foi conduzido a um hospital da Barra para realização de exames. Os resultados apontaram uma hidronefrose com infecção renal. Após avaliação com o especialista, o jogador seguirá internado para fazer exames complementares e seguir com o tratamento médico”.
SITUAÇÃO DE GERSON
Gerson se tornou titular absoluto desde a chegada do técnico Tite. Além disso, o volante conquistou a confiança do treinador, recebendo a faixa de capitão durante os jogos na atual temporada. Dessa forma, o camisa 20 é peça vital para o time rubro-negro.
Contudo, ainda sem atualização do quadro de Gerson, o técnico Tite não deve contar com o jogador para o próximo compromisso. Isso porque, o clube rubro-negro entra em campo nesta terça-feira (20) para encarar o Boavista, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.