O Flamengo define a sua passagem para as quartas de final da Libertadores, mas já planeja os próximos passos na competição. Como a partida contra Defensa y Justicia marcou a volta parcial da torcida rubro-negra ao Mané Garrincha, em Brasília, a direção já conversa sobre possibilidades para as quartas de final e surgem duas possibilidades no horizonte: Rio de Janeiro e João Pessoa.
Como não irá abrir mão de ter ao menos parte do estádio aberto quando for mandante na Libertadores, o Rubro-Negro tenta dobrar as autoridades municipais do Rio, que foram contrárias à liberação no Maracanã neste momento.
Por outro lado, o Fla mantém conversas com João Pessoa, que se manifestou favorável em receber um eventual jogo de quartas de final. Representantes da prefeitura da capital da Paraíba já fizeram chegar ao Flamengo os planos de receber um jogo dos cariocas.
+ Braz rebate torcedor do Fla na web: “Covarde e moleque”
Com a passagem do Flamengo por Brasília, local do jogo contra o Defensa, pela Libertadores, o Rubro-Negro celebrou com o BRB o aniversário de um ano do patrocínio master.
Dirigentes do clube e do Banco se reuniram em um jantar e festejaram os números atingidos. Até agora, o BRB abriu quase 1,5 milhão de contas vinculadas ao Fla. Por contrato, as partes dividem os lucros e o Flamengo tem bônus estipulados a cada marca atingida que está prevista em contrato.