O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 3 a 0 para o Athletico-PR, nessa quarta-feira (27), em pleno Maracanã. Os torcedores que compareceram ao estádio xingaram o treinador rubro-negro, Renato Gaúcho, e a filha do técnico, Carol Portaluppi, saiu em defesa do pai.
Carol Portaluppi utilizou o Instagram para demonstrar a insatisfação com a atitude dos torcedores do Flamengo que xingaram Renato Gaúcho no Maracanã: “Vergonha de torcedores que não apoiam o time. Estão contra eles mesmos”, comentou em uma publicação na rede social.
Após a eliminação, Renato Gaúcho demonstrou abatimento com o resultado e colocou o cargo à disposição. Os dirigentes do Flamengo, contudo, convenceram o treinador a prosseguir no cargo. É bom frisar, no entanto, que a torcida está descontente com o trabalho do técnico, seja pelos resultados negativos ou pelo mau desempenho da equipe.
+ Jogador do Fla é indicado para prêmio de melhor do mundo, veja lista completa
Renato Gaúcho, entretanto, estará na beira do gramado no sábado (30), quando o Flamengo encara o Atlético-MG. Para continuar sonhando com o título do Brasileirão, o Rubro-Negro tem que vencer essa partida. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília), válido pela 29ª rodada da competição nacional. O Mengão é o quarto colocado, com 46 pontos em 25 duelos disputados, e o Alvinegro é o líder, com 59 em 27 cotejos.