O Flamengo segue em busca do tetracampeonato da Libertadores. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), o Rubro-Negro entra em campo contra o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. Para a partida em La Paz, Tite já esboçou a provável escalação do Mais Querido.
VEJA A PRÓVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Rossi, Wesley, Leo Ortiz, David Luiz e Viña; Igor Jesus, Gerson, De La Cruz e Victor Hugo; Bruno Henrique e Lorran.
Antes de mais nada, importante ressaltar que o Flamengo chega para a partida contra o Bolívar com nove desfalques confirmados. Isso porque, a comissão técnica rubro-negra decidiu poupar Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro.
Além disso, Allan possui traços falcêmicos, condição que pode prejudicar a performance do atleta em altitude. Já Léo Pereira apresentou quadro viral e Cebolinha, com lesão panturrilha direita, também desfalca o Rubro-Negro. Por fim, Gabigol, suspenso do futebol, fecha a lista de ausências do Flamengo.
FLAMENGO NA LIBERTADORES
O jogo entre Flamengo e Bolívar vale liderança do Grupo E. Isso porque, o Rubro-Negro é o segundo colocado, com quatro pontos, enquanto a equipe boliviana ocupa o primeiro lugar, com seis. Ou seja, se vencer o duelo desta quarta-feira (24), o Mais Querido volta para o Rio de Janeiro na ponta da tabela.
O JOGO
Com a provável escalação esboçada, o Flamengo entra em campo contra o Bolívar a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Portanto, a bola rola no Estádio Hernando Siles, na altitude de 3.640 metros acima do nível do mar em La Paz, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.