O Flamengo precisa pensar no que está por vir, e nesse sentido a preparação com foco no Brasileirão e principalmente na Libertadores, o grande primeiro desafio é recuperar os lesionados, Gabigol, Felipe Luís e Diego são os que têm maiores chances de serem utilizados pelo técnico.
VEJA TAMBÉM: Veja os 39 jogadores inscritos para oitavas de final da Libertadores
Considerando que Felipe Luís e Diego fizeram trabalho em campo nesta quinta-feira(19), sob o comando de Rogério Ceni, ambos tiveram lesões musculares na coxa, porém ao que se pode observar estão em boa recuperação. A lesão de Gabigol é mais recente, porém mais leve, o craque segue em tratamento intensivo em três turnos e em casa, todos serão reavaliados antes do duelo com o Racing.
VEJA TAMBÉM: Torcida organizada do Fla se irrita com a eliminação “A paciência do torcedor esgotou”
Dependendo do resultado da avaliação, a comissão técnica poderá usar Felipe Luís e Diego Ribas no jogo com o Coritiba neste sábado(21), a partida está marcada para às 19h(de Brasília) no estádio do Maracanã. Caso sejam utilizados será com prudência para evitar o retorno ao departamento médico, o setor mais movimentado dos últimos dias.
Na tarde desta quinta-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 19, 2020
📸: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/NdWbInlw1j