O técnico Rogério Ceni, enfrenta muita dificuldade para uma possível escalação para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo a algum tempo sofre com desfalques importantes para equipe, além de enfrentar uma sequência alta de jogos e estando disputando simultaneamente mais de uma competição. Sem mais delongas o técnico não é Jesus, mas precisa “fazer milagres”.
O Flamengo enfrentou o Atlético-GO neste último sábado(14), e foi alvo de críticas após o resultado de empate, agora Rogério enfrenta um desafio para construir um time de melhor desempenho, já que precisa de uma vitória diante do São Paulo, o grande problema é que ainda não se sabe se Gabigol, Everton Ribeiro, Thiago Maia, Pedro e Isla vão poder entrar em campo.
VEJA TAMBÉM: Torcedores do Flamengo dão dica de ouro a Pedro: “Esquece tudo que o Tite falou”
Em contrapartida, Diego Alves volta para o gol e Hugo volta para a reserva, Arrascaeta mesmo não estando 100% recuperado, deve ser utilizado por Ceni, o técnico comentou sobre a situação atual do time:
— O elenco tem caras ótimos de se trabalhar. Mas está fisicamente bastante cansado e com bastante lesões e desfalques, o que dificulta — disse.
O Flamengo treina nesta segunda-feira (16), com foco na próxima partida que é decisiva para o time pela Copa do Brasil, o jogo está marcado para às 21h30(de Brasília), no estádio do Morumbi, onde o Flamengo busca a vitória fora de casa.
VEJA TAMBÉM: COMPLICAÇÃO! Novo técnico do Fiorentina quer contar com Pedro