
Conmebol liberta lote de ingressos para final da Copa Libertadores 2022, esses para o Setor Leste.
A final da Copa Libertadores se aproxima. Aos poucos, a Conmebol vai liberando mais ingressos para a grande final entre Flamengo e Athletico-PR, que acontece no dia 29 de outubro, em Guayaquil, Equador. Nesta terça-feira (04), a Confederação colocou à disposição um novo lote de bilhetes, estes para o Setor Leste, destinado ao público geral. As entradas nesta área custam U$ 245 (R$ 1268,24 na cotação atual). Cada pessoa pode comprar somente quatro tickets.
Os ingressos da final da Libertadores serão vendidos até o dia 28 de outubro, ao meio-dia (horário de Brasília), ou seja, véspera da decisão. A troca do voucher deve ser feita em um dos pontos de retirada de tickets, com os locais a serem informados pela Conmebol nos próximos dias. O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo tem capacidade para quase 60 mil pessoas.
Campeão em 1981 e 2019, o Flamengo busca o tricampeonato, o que o deixaria, ao lado de Palmeiras, Grêmio, Santos e São Paulo no hall de brasileiros com mais taças da Libertadores. Invicto na edição de 2022, o Mengão tem seis vitórias no mata-mata deste ano, contra Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG), respectivamente. Na primeira fase, o Mais Querido venceu cinco e empatou uma.
A decisão da Copa Libertadores da América 2022 acontece no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília). Antes, porém, o Flamengo tem compromissos pelas finais da Copa do Brasil e rodadas do Campeonato Brasileiro. O Mengo volta a campo nesta quarta-feira (05), para enfrentar o Internacional, pela 30a rodada do Brasileirão.
Veja também: